quinta-feira, 31 de março de 2011

Primeiro Post!

Ois!!!


Há tempos quero ter um blog. Acho que hoje, que é niver da minha amigona Nat, será um bom dia para começá-lo! Sou uma pessoa que valoriza demais as amizades! Penso que os amigos são a família que escolhemos ter! E é bom isso de poder escolher as pessoas que nos cercam, né? Meus amigos são uma maravilha! Cada um com sua característica própria, mas TODOS especiais!
O objetivo desse blog é falar sobre coisas que eu amo tipo: viagens, pessoas, moda, lojas, comidinhas, entre outros! E o nome dele é ‘CRISENTAS’ como uma homenagem às mulheres, que são cheias de detalhes, ‘achismos’, mudanças, enfim, cheias de crises!
Voltando à minha amiga aniversariante, posto aqui umas fotos de Vancouver/Candá, onde mora a Nat!



Parabéns amiga!!! Amo você!!!

4 comentários:

  1. Muito bom!!!!
    Sugestão para nome do blog: Mafunfa's [risos]

    ResponderExcluir
  2. Caro seguidor Henrique,
    A mafunfada jásaiu de moda, por isso fiz a escolha do CRISENTAS! Com o tempo vai se acostumar!
    Abraços
    Ciba

    ResponderExcluir
  3. Amiga Linda!!!! Vc tem tantos amigos especiais pq VOCÊ é uma pessoa muito especial. Tb te amo muito e meu niver só é top por sua causa.
    Bjos,

    Naty

    ResponderExcluir
  4. Pninha estar tão longe Naty! Mas que bom que seus amigos daí se encarregaram de animar seu dia! Mande as fotos!
    Bjocas

    ResponderExcluir