quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pizza de Fatia! O Pedaço da Pizza!

Minha comida predileta é PIZZA, e quem me conhece sabe muito bem disso! Em 2005 morei em Sampa por uns meses e lá me encantei por uma pizzaria de balcão, chamada O Pedaço da Pizza!

Sem dúvida, se compararmos custoXbenefícioXsabor da pizza, essa pizzaria é vencedora! É um lugar bem simples, com uma música sempre agradável e funcionamento até altas da madrugada! Enfim, eu amo!!!!

Na minha próxima visita a SP vou tirar umas fotos da pizzaria mas antes disso vcs podem ter uma ideia no site http://www.opedacodapizza.com.br/.

A aparência da pizza, a princípio, não é grandes coisas, aliás, é bem feinha. Elas ficam semi assadas no balcão. Quando fazemos o pedido, eles colocam a pizza para terminar de assar. E aí ela se transforma num super pedaço de pizza muito saboroso!

Diferenciais de lá são:

- Alguns sabores de pizza tipo shimeji com couve e 3 cogumelos, que são pizzas pouco comuns em BH. Eu não sou muito fã desses sabores, mas quem gosta de shimeji, normalmente ama muito essa pizza.
- Eles disponibilizam alho para as pizzas, recomendo demais! Mas não se animem mineiros, em SP não encontramos ketchup nas pizzarias.
- Por último, informo que eles têm a melhor pizza de chocolate do planeta! hehehe! Chocolate com raspas de chocolate, ou com mm's, ou com banana, ou com morango! Muito boa mesmo!!!! Vejam as fotos minha e de minhas amigas se jogando na pizza!

Curiosidades dO Pedaço da Pizza:
- Não disponibilizam talheres. É bem amercanizado isso, né? Pizza na mão! No início é estranho mas depois nos acostumamos!
- Não se assustem! Quando comemos a pizza de chocolate a bagunça que arrumamos é normal! Afinal, é mto chocolate pra uma fatia só! hummmm!!!!
- O  atendimento lá é cada um por si. Não tem garçon. Cada um compra sua pizza no caixa e pega no balcão!!!


Fatia de quatro queijos! Favorita! Com alho e a básica Coca!


Chocolate com raspas! Na verdade essa que é a favorita! hehe! Amo muito tudo isso!

Bella e sua fatia de chocolate com morangos!

Aninha também se jogando!

Fatias variam de R$4,50 a R$7,00 e são muito bem servidas!!!!

Quem for a SP, não perde por fazer uma visitinha!

Bjs ,
Ciba

Um comentário:

  1. Quanto tempo não visitava o blog!!!!
    Qdo for a sampa vou aceitar a dica..diliiiicia de pizza!!!

    ResponderExcluir