quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mafunfo!

Ois!!!

Ando tão louca na minha rotina que não estou conseguindo parar nem para escrever no meu querido blog! Aliás, depois que comecei o meu fiquei maravilhada com a persistência dessas blogueiras que têm suas vidas e mesmo assim não perdem um diazinho sequer no blog. Tem que ter raça mesmo! Você tem que ter muita disciplina para não parar nunca.

Enfim, como já falei, acho que elas são mais fortes e menos sensíveis do que eu!

Hoje o meu irmão está indo embora da minha casa. Arrumou um emprego em Sampa e já está de malas quase prontas.

Mafunfo da minha vida, que vazia vai ficar essa nossa casa! E que saudade de você, antes mesmo de vc partir. Mas é isso! É a vida! 

De vez em quando coma uma pizza por mim lá no O Pedaço da Pizza e vá visitar minhas queridas amigas! 

E não de vez em quando, mas sim todos os dias, trabalhe muito, se dedique, seja um exemplo de engenheiro civil competente e íntegro!

Te desejo todo o sucesso do mundo!

Amo você!!!



Mafa

2 comentários:

  1. Que lindo Ci!!!

    Tenho certeza que tudo dará certo lá em Sampa!
    Sucesso pra vc Henrique!!
    Vou cuidar da sua irma aki, ok?
    Bjos!

    ResponderExcluir