terça-feira, 17 de maio de 2011

ChapStick, a "Manteiga de Cacau" da Ciba

Bom dia pessoal!

Quem me conhece sabe: sou viciada no batonzinho labial ChapStick! Essa é a minha manteiga de cacau!

Meu lábios são sempre muito ressecados, então, desde pequena uso protetor labial. Agora que está começando o frio então, uso toda hora!

Tenho sempre um na bolsa, um no carro, um na mesa de trabalho, um no armário e uns guardados no estoque, para reposição! hehe!

Eu gosto muito mais do que de manteiga de cacau porque a textura que fica na boca é muito mais agradável.

Nos EUA, em qualquer farmácia que você entrar vai encontrar ChapStick. Ele custa aproximadamente U$2,00 e tem várias fragências. Vejam!



A que mais gosto é Moisturizer, o azulzinho! Mas tenho vários! Até uns da Disney, da coleção das Princesas!



Esse produto tem mais de 100 anos nos EUA, acreditam?

Já experimentaram? Vale a pena demais!

Ótimo dia!

Ciba

Nenhum comentário:

Postar um comentário