segunda-feira, 2 de maio de 2011

Demaquilante Lancôme

Bom dia pessoal!!!

Como foram de finde? Espero que bem!

Já estou há dias querendo fazer esse post! Na minha útima viagem para os states, minha amiga Bella me encomendou um demaquilante e disse: vc pode comprar um pra mim e outro pra você, viu?! Esse demaquilante é ótimo!

Claro que não resisti à indicação da minha querida amiga e comprei! E o resultado: ADOREI! Eu costumava usar o demaquilante da Contém 1g, que é bom e barato, mas o da Lancome me encantou! É que ele deixa a pele muito sedosa. Por ser bifásico, é composto por um óleo que hidrata a pele!

Fiz uma pesquisa e aqui no Brasil ele sai por uns R$140,00 (achei bem salgadinho). Já no Duty Free sai por U$29,00. Bom demais, não?! Então vale a pena esperar algum conhecido viajar e fazer a encomenda! Para não dar muito trabalho, é possível inclusive já deixá-lo reservado no Duty Free e a pessoa só passa para retirar o produto!

Fica a dica: para quem está mais apertado Demaquilante Contém 1g. Para quem quer gastar mais um pouquinho Demaquilante Bi-Fácil Lancôme!



Bjs de boa semana!
Ciba

Nenhum comentário:

Postar um comentário