segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sapatos te machucam?

Sapatos te machucam? A mim sim, machucam muito! Gosto muito de usar sapatilha mas tem umas que simplesmente destroem nosso pé, não é?

Por indicação da Débora comprei esse cremezinho Kero-pé, que serve de amaciante, relaxante e desodorizante para os pés. Porém, além disso tudo estou usando-o como amaciante de sapatos! Hehe! Coloco uma boa quantidade do creme no lugar que o sapato me machuca e assim o creme vai amaciando o sapato! É muito bom! Indico demais!




Outro dia, passeando na Drogaria Araújo (Amo!), comprei esse outro creme desodorante para pés! Ele é daquela marca Minancora, lembram? É a marca de uma pomada que nossas mães usavem quando éramos pequenos. Acho que a pomada era para tudo! Tipo aquelas pomadas milagrosas!




Enfim, achei os dois cremes muito bons! O Kero-pé achei que rende mais e custou aproximadamente R$6,00. O Minancora custou R$11,00.

Apesar de eu ter saído bem estranha, não poderia deixar de postar essa foto das minhas queridas amigas no Nana Fest! Só faltaram a Bella e a Lelé!


Obrigada pela companhia amigas!!! Foi ótEmo! Amo vocês!!!!

Ótima semana pessoal!

Bjs
Ciba

2 comentários:

  1. Adorei a dica do creme, todas as minhas sapatilhas acabam com meu pé. Chego em casa e dá vontade de jogar longe!!!
    Vou comprar este creme hj!!! rsrrs

    OBS - adorei a foto!

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena mesmo amiga! Pode comprar! Fica na parte de coisas de pé na araújo!
    Adorei a foto, adorei o show, amo muito tudo isso!!!
    bjsss

    ResponderExcluir