quarta-feira, 20 de abril de 2011

Check List da Mala de Viagem

Ois!!!

Hoje é véspera de feriado! Semana Santa prolongada está aí! Delícia!!!

Vou viajar amanhã, bem cedinho, para o interior de Minas! Oba! Tenho uma alegria tão grande em arrumar malas!

Sempre sigo esse check list para não faltar nada!



Para escolher as roupas é importante saber como está o clima na sua cidade destino. Aí escolho o look de cada dia, para não correr o risco de chegar lá com roupas que não se encaixam. Procuro escolher peças que dispensam o ferro e não fazem muito volume.

Para arrumar a mala coloco os itens mais pesados primeiro, como sapatos (embaladinhos) e necessaire. Os espaços vazios completo com meias, cintos e outros. Depois vou colocando as roupas dobradinhas por cima, começando pelas calças. Assim a mala fica fica bem organizadinha!

Um dos itens da minha mala de hoje, trouxe da última viagem e estou in love com: meus óculos da Oakley! Roxo! Linnndo!


Modelo BECKON
Cor: Grape Juice/Black Violet Gradient
Preço: U$110,00 mais taxas





AMO VIAJAR!!!! Estou feliz!!!

Bom feriado turminha! Apreveitem para cansar e descansar!


Bjs
Ciba

Um comentário: