segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rio



Adoro ir ao cinema! Domingo, no fim do dia então, é meu programa preferido!

Outro dia fui assistir ao filme RIO! Para quem ainda não sabe, é um desenho dirigido por Carlos Saldanha, um brasileiro que foi há 20 anos para os EUA para estudar Animação em Computação Gráfica em NY, com dinheiro emprestado de amigos. Agora ele está colhendo os frutos dessa dedicação, pois RIO já é o filme mais assistido de 2011, 3 semanas após seu lançamento!

Há quem não goste de desenhos, mas eu amo! Eles são cheios de detalhes, tiradinhas e é interessante pois são diversão garantida para adultos e crianças! Rio é a história de uma arara azul, o Blu, que foi domesticado nos EUA e achava que era a última ave de sua espécie. Ao descobrir que havia uma arara azul fêmea no Brasil, ele é trazido pela sua dona e amiga para procriação. No Rio de Janeiro, vivem uma grande aventura fugindo de traficantes de animais, conhecendo o carnaval e as belezas naturais da cidade.

O filme é encantador, não apenas pela beleza visual mas também pelos personagens cativantes e as músicas, que são lindas e animadas. É o Rio de Janeiro representado nas telas, nas paisagens e no espírito alegre. AMEI!!! 

Comprem uma pipoca e divirtam-se!!!

Bjs
Ciba

Nenhum comentário:

Postar um comentário