quinta-feira, 28 de abril de 2011

Shoestock

Tenho GRANDES amigas que moram em SP há alguns anos (Bella e Ana, amo vocês!). Quando apareço para visitá-las, fazemos sempre parada obrigatória em uma loja de sapatos chamada Shoestock! Gente, a loja é MARÁ! Além de ela ter um milhão de modelos de sapatos, bolsas e cintos, os preço são muito mais em conta do que em BH. E a qualidade é nota 10! Eu garanto!

O tamanho da loja é espantoso gente! Enquanto estamos acostumadas com lojas de shoppings, a Shoestock é do tamanho de um hipermercado! rsrs!

Para a alegria de quem não mora em SP, está no ar agora a loja virtual da Shoestock! http://www.shoestock.com.br/ E o site ficou bem bacaninha porque podemos fazer vários filtros: pela cor, tamanho, modelo; e assim chegamos ao produto que desejamos!

Vejam uns modelos de curti e estou querendo demais!


Ainda não fiz a experiência de comprar na Shoestock online, mas quando o fizer, compartilharei com vocês as minhas impressões!

Falando em experiência, ontem eu e Débora testamos uma receita de Whoopie masssssssssss... deixou bastante a desejar. =[   Vamos testar outras em breve e espero que até o Chá de Panela encontremos uma que nos faça dizer: Whoopie! hehe!

Tô com uma saudade das minahs amigas!
Nat, cadê vc? Melhorou o pé?
Leca, você ia DESTRUIR na Shoestock! rsrs! E eu e Amanda na sua onda! hohoho!
Lili, quanto ao cachorro quente, é só marcar! Morri de rir do email!

Bom dia turminha!

Bjs,

Ciba

Nenhum comentário:

Postar um comentário