quinta-feira, 7 de abril de 2011

I just want to be Perfect II

Em junho desse ano minha AMIGONA Débora vai ser casar com o meu também amigão Juliano! Estou tão feliz!!! Mas já estou muito ansiosa e looouca para chegar o grande dia!!! Já disse isso pra eles e repito: tenho certeza que o casamento será maravilhoso e impecável e ficará na memória de todos os convidados para sempre!
Parabéns aos noivos! Amo vocês!


Inspirada no casamento e refletindo bastante sobre o que vestir no grande dia, comecei a ver novamente os modelitos do Oscar 2011. O meu favorito foi o vestido usado pela Mandy Moore, da estilista Monique Lhuillier. MARÁ!!!



Resolvi então dar uma conferida no site da estilista e babei em vários modelitos! Esses foram o que mais gostei!



Curtiram? Espero que sim, porque eu amei!!!

O único probleminha é que este vestido custa somente U$7.500,00 (prestem atenção: dólares, hein?). Dé, acho que será difícil eu usá-lo no seu casamento. Rs! Mas prometo caprichar no look!

Beijos,
Ciba


3 comentários:

  1. Queria dizer que estou feliz com meus 5 estimados seguidores! Amo vcs!
    Bjs
    Ciba

    ResponderExcluir
  2. Tb amo vc miga!!!!
    Seu blog tá cada dia mais lindo!
    Parabéns!!!
    Bjos!
    Leca

    ResponderExcluir
  3. Miga,

    Tbm amo vc!!!
    Estou muito feliz e orgulhosa do seu blog!
    Parabéns pela dedicação.

    bjos
    Amanda

    ResponderExcluir