sexta-feira, 15 de abril de 2011

Transparência

Quem me conhece sabe dessa característica minha: transparência. Eu não sei fingir que estou feliz e nem sorrir quando estou triste. Enfim, o meu estado de espírito fica estampado na minha cara. Hoje estou chateada e não estou conseguindo, por exemplo, escrever minhas coisas normais do blog. Que raiva disso!
Fico olhando alguns blogs e parece que as meninas são, todos os dias, super animadas e felizes! Na verdade creio que ninguém seja assim, feliz a todo momento, mas talvez elas tenham a habilidade de separar bastante o trabalho do emocional. Mas eu não sou assim. Aff! :-(

Sempre que acontece alguma coisa que me chateia eu preciso de um tempo para 'digerir', compreender e aceitar tal coisa e durante essa digestão é OSSO!

Queria então deixar aqui a letra de uma música, mais como um desabafo.
Mas para ficar a cara do meu dia teríamos que trocar 'I'm Easy' por 'I'm Not Easy'! rs!

Easy

The Commodores

Composição : Lionel Richie

Know it sounds funny
But, I just can't stand the pain

Girl, I'm leaving you tomorrow
Seems to me girl
You know I've done all I can
You see I begged, stole and I borrowed! (Yeah)


Ooh, that's why I am easy
I'm easy like sunday morning
That's why I'm easy
I'm easy like sunday morning


Why in the world would anybody put chains on me
I've paid my dues to make it
Everybody wants me to be
What they want me to be
I'm not happy when I try to fake it! No!


Ooh, that's why I am easy
I'm easy like sunday morning
That's why I'm easy
I'm easy like sunday morning


I wanna be high, so high
I wanna be free to know
The things I do are right
I wanna be free

Just me! Whoa, oh! Babe!

Esse desabafo já até me aliviou um pouco! Quem sabe daqui a pouco escrevo algo legal para vocês?!!! Hehe!

Beijos e bom dia a todos!

Ciba

Um comentário:

  1. Será que sou um pouco parecida com vc?
    Minha cara condena!!!! rsrsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir