sexta-feira, 15 de abril de 2011

Com que roupa eu vou no Axé Brasil???

Hoje é o dia do Axé Brasil 2011! O maior show de axé que rola em BH! São várias bandas tocando em dois dias de evento! Amo!!!

Fui nas primeiras 10 edições e depois, por falta de companhia, compromissos, idade avançada e outros, acabei parando de ir. Tenho ido só a umas poucas micaretas, infelizmente, já que um dos lugares que sou mais feliz na vida é num show de axé! Saudade!

Lembro que na minha época de Axé Brasil ficava super afim de fazer uma customização bacana no abadá para ir bem linda! Por isso, resolvi postar aqui o abadá customizado mais bacana que já vi e umas ideias de roupa pra ficar bem TOP no axé!



Na hora H sempre acabo só cortanto uma gola canoa mesmo e vou ser feliz com meu abadá! Mas esse abadá branco está autêntico, não? Mto bacana o corte que essa menina fez! Nunca fiz ele. Mas acho TOP e nem é difícil!

Para compor o look indico os tênis básicos da Osklen, calça jeans confortável e bonita, pulseirinhas (essas achadas na internet. Mas umas delas tem na Boudoir! Procurem a Amandinha!) e brinquinhos fofos (esses são bijoux da Lesprit, uma loja virtual www.lesprit.com.br).

No mais é ir pro Axé com muita alegria e beber com moderação!
Enjoy!!!!

Bjs,
Ciba

5 comentários:

  1. em alguns momentos fiquei escutando na rádio e fiquei na pilha!!!!!!
    qual é o proximo show???? acho que animo demais hein??

    bjos

    ResponderExcluir
  2. 14 de maio tem Chicletão!!! ANIMO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Chiclete!!! Oba! Oba!
    este já está marcado na agenda!!!

    ResponderExcluir