sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não teve jeito! Casamento do Príncipe William e Kate Middleton!

Em todos os noticiários da semana só se falava do casamento do Príncipe William e da plebeia Kate Middleton. Minha intenção inicial não era comentá-lo no blog porém, fiquei tão entretida vendo o casamento hoje de manhã que não teve como ignorá-lo no post do dia!



Como todas as minhas amigas estão casando, tentei ver todos os detalhes da noiva! hehe! Achei Kate, agora princesa Catherine, bastante bonita! Coroa linda, de brilhantes e super delicada, maquiagem clean, brinco de tamanho ideal! Achei tudo muito bonito, porém, se eu fosse princesa faria algumas coisas diferentes!

Bouquet - Bouquet da Alessandra minha amiga foi muuuuuuuuuuuito mais bonito que o dela!


 
Cabelo - O que ela deixou a desejar, no meu ponto de vista, foi o cabelo solto, pois ficou muito o que ela já é todos os dias. Um cabelo preso acho que fica mais elegante e com cara de princesa! Minha amiga Lívia ficou muito mais princesa do que ela! hehe! Lili brilhou!



Vestido - Achei muito bonito, muito delicado e a saia do vestido é maravilhosa!  O que mais gostei do vestido foi a cintura muito bem marcada, o que valorizou o 'corpitcho' da princesa, que é super magrinha! Adorei ver no site do Terra umas curiosidades sobre o feitio do vestido, como as costureiras lavando a mão de 30 em 30 minutos para não sujá-lo.

Porém, se eu fosse a noiva, seria mais a minha cara esse vestido da Princesa Victória, da Suécia, que está na minha cabeça desde que o vi!



Mas sei que isso é o gosto de cada um! Ao final, penso que Kate esteve Maravilhosa no seu estilo!

Fico agora na expectativa de ver minha amiga Débora de noiva!

Bjs pessoal!!!

Cibele




2 comentários:

  1. Concordo com vc em todos os sentidos amiga!
    Sem falar que fiquei super feliz em aparecer no seu blog....LUXO TOTAL!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais que merecido amiga! Seu bouquet foi MARÁ! Aliás, não só o bouquet, né? Cabelo, vestido, maquiagem, decoração do casamento, música da festa, nossa, TUDO! AMEI!

    ResponderExcluir